quinta-feira, junho 09, 2011

Botafogo mira a contratação do meia Felipe Menezes

O Botafogo segue na busca por reforços para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, sobretudo no meio de campo. Após fechar com Renato e Elkeson, o clube mira a contratação de Felipe Menezes, do Benfica.
Aos 23 anos, o meia, revelado nas divisões de base do Goiás, tem sido pouco aproveitado pelo técnico Jorge Jesus. Com a chegada de Bruno César, ex-Corinthians, a diretoria benfiquista tem interesse em negociá-lo por empréstimo. Na temporada 2010/11, ele realizou apenas 25 jogos. Destes, apenas oito como titular.
Sem revelar nomes, Luiz Carlini, empresário de Felipe Menezes, confirmou que tem recebido consultas pelo atleta, cujo vínculo com Benfica é válido até maio de 2015. O jogador, aliás, tem passaporte comunitário, o que pode facilitar também sua permanência na Europa.
- Temos clubes do Brasil e da Inglaterra interessados no Felipe. Pela qualidade dele, ele precisa jogar com mais regularidade - afirmou o agente, ao LANCENET!.
Enquanto aguarda o desfecho do seu futuro, Felipe Menezes segue de férias em Goiânia, onde reside parte da sua família. Matheus Menezes, irmão mais novo de Felipe, aliás, faz parte do grupo de juniores do Glorioso.
Quem é:
Nome: Felipe Menezes Jácomo
Data de nascimento: 20/01/1988
Local de nascimento: Goiânia (GO)
Altura: 1,85 cm
Peso: 76 kg
Clubes: Goiás e Benfica

Nenhum comentário: