terça-feira, junho 07, 2011


O Cruzeiro fez jogo duro e impediu que Gilberto acertasse com o Botafogo. O jogador era dado como certo e o técnico Caio Junior contava com ele, inclusive, para a intertemporada que o time fez em Porto Feliz, SP. A diretoria, entretanto, não parou para ficar lamentando o “não” do atleta. Um outro jogador já esta na lista de preferências do Glorioso: Dedê.
Não é por acaso que o Botafogo volta suas atenções para o jogador. Afinal, Dedê tem as mesmas características de Gilberto: é canhoto, joga tanto na lateral quanto no meio e é experiente. A negociação com o jogador, entretanto, é complicada. Embora esteja sem contrato – Dedê deixou o Borussia Dortmund (ALE) ao fim da temporada – o atleta tem sido assediado por vários clubes, inclusive Grêmio e Flamengo. O Atlético-MG, clube onde Dedê iniciou a carreira, é outro que pode vir a entrar na briga.
Além de Dedê, o Botafogo está em busca de outro meia. O nome de Diego, ex-Santos, ainda é comentado em General Severiano. O jogador quer voltar a jogar no Brasil e a contratação de Renato, com quem Diego tem forte amizade, pode ser um trunfo nas mãos dos dirigentes alvinegros. Contudo, a negociação é considerada extremamente complicada pelos valores que a envolvem. O próprio presidente Maurício Assumpção estaria tentando viabilizar uma forma de atrair o meia.

Um comentário:

Unknown disse...

QUEM É DEDÊ??????