segunda-feira, junho 06, 2011

HAVOLINE NA CAMISA

Rio de Janeiro - O óleo lubrificante Havoline, que pertence à Chevron Brasil, segunda maior fabricante e comercializadora de lubrificantes do país e detentora da marca Texaco, é o novo patrocinador do Botafogo para o Campeonato Brasileiro de 2011 e da Copa Sulamericana. As marcas Havoline e Texaco estarão nas mangas dos uniformes de jogo e de treino do time alvinegro e também nas placas ao redor do campo do Estádio Olímpico Municipal João Havelange (Engenhão).
“O Brasil e o Rio de Janeiro vivem um momento muito especial em função da realização de grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Nós da Chevron Brasil Lubrificantes nos sentimos bastante honrados em poder associar a marca Havoline ao esporte mais popular do mundo e ao Botafogo, um dos times mais queridos do país”, afirma Antonio Ennes, diretor da Chevron Brasil Lubrificantes, ressaltando que o Brasil é um dos mercados estratégicos da empresa em todo o mundo.
“Com muito orgulho, o Botafogo apresenta um novo patrocinador para o seu uniforme, uma nova marca no futebol, que escolheu o Botafogo para entrar no mercado", afirma Sérgio Landau, diretor-executivo do Botafogo.

Nenhum comentário: