segunda-feira, junho 06, 2011

Opinião do Caio jr. sobre o jogo contra o Ceará


A escada está subindo no Botafogo. Na estreia no Brasileirão, o Alvinegro finalizou apenas três vezes durante os 90 minutos da derrota para o Palmeiras. Uma semana passou, e o avanço já pôde ser visto. Vitória sobre o Santos, e dez chutes ao gol. Agora os números continuaram subiram. Na terceira rodada, no empate com o Ceará, o time chegou a 13 finalizações. A evolução foi comemorada pelo técnico Caio Júnior.
- Chegamos mais. Eu quero incutir na cabeça deles que tem que entrar mais. Quero jogador corajoso, que entra (na área). Uma equipe agressiva. É esse Botafogo que quero. Lógico que gostaria da vitória, mas o importante é que estamos cumprimos com o que dissemos que íamos fazer. Buscar sempre a vitória – disse o técnico, em entrevista à Rádio CBN.
Caio Júnior acredita que o Botafogo ainda pode crescer mais. O técnico lamentou o empate com o Ceará, mas viu como mais um passo que a equipe deu para chegar em um patamar melhor.
- Tanto no sistema ofensivo, quanto no defensivo, houve uma evolução dos outros jogos para o de ontem. Principalmente com a entrada do Elkeson. Merecíamos ter tido mais sorte, poderíamos ter ganho o jogo. Mas ainda tem muita cosa para acontecer durante o campeonato. Temos que ser uma equipe que torcedor de time grande quer ver, que não tenha medo – afirmou.

Nenhum comentário: