quinta-feira, junho 09, 2011

MAIS CONTRATAÇÕES


Dedê está cada vez mais perto do Botafogo. Aliás, se depender do jogador, ele já é do Glorioso. Segundo o empresário do atleta, Augusto Castro, Dedê tem se recusado a ouvir propostas de outros clubes e já está convicto que quer voltar o Brasil após 13 anos no Borussia Dortmund (Alemanha), o que o fez descartar as propostas da Turquia e do mundo Árabe.
- O Dedê não quer escutar ninguém. Ele gostou muito da conversa que teve com o Anderson Barros e adorou o projeto que lhe foi apresentado. Ainda não tem nada certo, mas ele diz que só vai ouvir outras propostas se o negócio com o Botafogo não andar. Ele tem a vida esportiva e financeira resolvida. Agora, tem que ter outro motivador para a carreira. A ideia de ser um espelho para os mais jovens e de ajudar o time a evoluir encantaram ele – revelou Augusto.
Apesar de nenhuma das partes falar em proposta oficial, a negociação já está bem encaminhada. Apenas detalhes impedem o acerto final, como o tempo de contrato e a data de apresentação. Na próxima semana, o Botafogo voltará a falar com Dedê e deve haver uma definição sobre o caso.
Felipe Menezes entra na lista
Enquanto não acerta com Dedê, o Botafogo segue buscando alternativas. O nome de Felipe Menezes, ex-Goiás, e que defende atualmente o Benfica (POR), foi comentando em General Severiano. Mariano Gonzalez, ex-Porto, embora tenha perdido força, segue como uma das opções;

Nenhum comentário: