quinta-feira, junho 16, 2011

Caio arma time com Alessandro na direita e Herrera como meia-atacante


O técnico Caio Junior comandou um treino de ataque contra defesa nesta quarta-feira à tarde que deu algumas pistas sobre o que o técnico pode armar contra o Flamengo. Na formação defensiva, Alessandro seguiu como titular na lateral direita. Recuperado de lesão, Lucas treinou entre os reservas.
Mas a grande novidade estava na formação ofensiva. Sem Maicosuel, que fez musculação por conta de um problema dentário, Caio escalou Herrera no lado direito da trinca ofensiva do meio-campo, com Elkeson e Everton. O argentino cedeu a posição de centroavante para Alex, que no último jogo entrou e fez um gol.
Herrera tem sentido dificuldades de atuar como centroavante. Sua escalação no lugar de Maicosuel é um sinal de que Caio Junior pensa em uma alternativa para escalar o argentino. Por sua vez, Alex parece ganhar espaço no time por seu o único a atuar na mesma posição de Loco Abreu.
O treino foi marcado por uma série de bonitas trocas de passes e gols. Incentivando seus comandados, o técnico Caio Junior parece ter ficado bem satisfeito com o que viu em campo.
Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Engenhão. O clássico carioca, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, tem início às 16h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: