segunda-feira, junho 06, 2011

Botafogo negocia com Mariano González, do Porto-POR, para o Brasileirão

Jogador não deverá renovar seu contrato com os portugueses e está na mira do Fogão.


Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Aos poucos o Botafogo vai mostrando que almeja voôs mais altos dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. Após acertar a contratação do meia Renato, ex-Sevilla-ESP, agora o alvinegro carioca mira a contratação de Mariano González, atacante e que neste ano brilhou com a camisa do Porto-POR sendo campeão da Liga Europa.


O que poderia facilitar a ida do jogador para o Rio de Janeiro, é que o seu contrato com o clube luso termina no próximo mês e provavelmente não deverá ser renovado. Assim, conversas com o empresário do jogador já estão sendo feitas e poderá ter uma definição ainda nesta semana sobre sua apresentação.
“É um nome que o Caio Jr. já deu sua aprovação, mas estamos em outras negociações paralelas. O González interessa e já existe contato com os empresários para tratar dessa questão e esperamos na semana que vem resolver essa situação de um meia”, disse o vice de futebol André Silva à Rádio Globo.
Com 30 anos, o argentina Mariano González foi revelado pelo Racing-ARG, tendo em seguida passagens por Palermo-ITA e Internazional-ITA. Em Portugal, está desde 2007, quando foi emprestado aos lusos. Pela Seleção Argentina, o jogador atuou em 2004 em quatro partidas, tendo ao final feito apenas um gol.
Com o empate diante do Ceará no último sábado (2 a 2), o Botafogo chegou a quatro pontos e aparece na 12ª posição. Pela quarta rodada do Brasileirão, a Estrela Solitária encara em casa o Coritiba.

Nenhum comentário: