segunda-feira, agosto 08, 2011

QUARTA FEIRA TEM MAIS - SUL AMERICANA


Sem muito tempo para comemorar a goleada e a ótima atuação na partida deste domingo contra o Vasco, o técnico Caio Júnior já precisa pensar em qual equipe colocar em campo para a estreia na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG. O treinador vai avaliar, junto com departamento médico, as reais condições físicas de cada atleta. Com uma sequência de jogos a cada três dias e muitas viagens, alguns jogadores estão desgastados e poderão ser poupados, já que no próximo sábado o Bota já volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o América-MG, no Engenhão. De certo é que o zagueiro Antônio Carlos e o meia Renato não embarcarão para Minas Gerais.
- Na quarta-feira, Antônio Carlos e Renato não jogarão. Não dá, não é humano jogar e estar bem fisicamente em todos esses jogos. Não posso cobrar isso dos meus atletas. O Cortês, que voltou de lesão há pouco tempo, também poderá ser poupado. Vamos avaliar melhor nesta segunda-feira - explicou.
Quem tem a volta confirmada para a equipe titular é Maicosuel. Mesmo com a expulsão, considerada boba dentro do clube, na partida contra o Figueirense, o Mago ainda continua com respaldo do treinador.
- Maicosuel vem fazendo bons jogos. Ele errou e sabe disso, mas continua sendo um jogador importante e que eu confio muito. Quarta-feira ele será titular - enfatizou.

galinho x BOTAFOGO

Nenhum comentário: