terça-feira, agosto 02, 2011

Botafogo vai lançar camisa oficial no domingo


A edição do mês de agosto da campanha “Sete é Fogo” vai lançar para os alvinegros, no clássico de domingo contra o Vasco, a nova camisa oficial do Botafogo modelo 2011. O departamento de marketing do clube vai promover uma carreta pela orla do Rio saindo do Recreio dos Bandeirantes, por volta das 13h30m, com a expectativa de chegar ao Estádio, cerca de 16h30m. Do lado de fora, no setor oeste, será montado um palco onde os ídolos Túlio Maravilha e Maurício animarão a festa e sortearão brindes para os torcedores.
- Será a primeira vez que o clube fará este lançamento em público. Nos outros anos fizemos eventos fechados. Haverá um caminhão, o Truck Alvinegro, que fará o trajeto para o estádio pela orla. Serão cinco pontos de parada, ainda a serem definidos, onde serão lançadas algumas camisas para a galera. Será uma homenagem aos torcedores e ao Rio de Janeiro – explicou Marcelo Guimarães, diretor comercial e de marketing do clube.
Além do lançamento da camisa oficial, outras ações e marketing também serão feitas, entre elas a homenagem aos 80 anos do ex-jogador e técnico do clube, Zagallo.
Veja todas as ações do “Sete é Fogo” do mês de agosto:
1 – Lançamento da nova camisa oficial do Botafogo.
2 – Homenagem aos 80 anos de Zagallo.
3 – 5ª edição do programa Incêndio.
4 – Concurso de Crônicas – As sete crônicas alvinegras vencedoras, das 200 que foram enviadas por torcedores ao departamento de marketing, serão editadas e formarão um livro oficial. Os autores terão uma noite de autógrafos em General Severiano.
5 – Kids Line - O Botafogo lançará, em seu site oficial, o novo hotsite dos mascotes Biriba e Biruta que será um canal de entretenimento para os pequenos torcedores.
6 – Futsal campeão – O clube promoverá um torneio com ex-jogadores, sócios-torcedores, jornalistas, sócios-proprietários, alunos das escolinhas de General Severiano, da Casa de España e do Estrelas do Futuro, em homenagem aos times de futsal do clube, nas categorias sub-15, sub-17 e adulto, campeões carioca da modalidade, neste ano.
7 – Meu livro do Fogão – O primeiro torcedor a ter seu livro editado neste projeto, Gabriel Marques, receberá os torcedores para uma tarde/noite de autógrafos, no dia do clássico contra o Vasco, no setor oeste, ao lado do estande da loja oficial.

Nenhum comentário: