segunda-feira, agosto 15, 2011

Jogadores do Botafogo festejam virada: 'Foi na raça', diz Renato


Alívio e euforia. Desta forma pode ser descrito o misto de sensações dos jogadores do Botafogo após a bela vitória de virada sobre o América-MG. Depois de sair perdendo por 2 a 0, a equipe reagiu e venceu por 4 a 2, fazendo a festa dos torcedores que compareceram ao Engenhão na noite de sábado.
- A equipe teve garra e buscou a vitória. Foi na raça. Todos os jogos são complicados, não tem essa história de último colocado - disse o volante Renato referindo-se à posição do rival na tabela.
O zagueiro Antônio Carlos mais uma vez deixou a sua marca e chegou ao 50º gol com a camisa do Botafogo.
 O time que quer vencer precisa ter superação. Foi uma boa vitória em homenagem ao aniversário do Botafogo. Além disso, cheguei aos 50 gols, fico muito feliz com esta marca. Minha mãe me cobra muitos gols, ela deve estar feliz - disse o zagueiro.
O atacante Alex, que entrou muito bem no jogo, fez dois gols e mostrou personalidade ao pegar a bola para cobrar o pênalti.
- Eu venho treinando muito. Como o Loco e o Herrera não estavam mais em campo, sobrou para mim e eu assumi a responsabilidade.

Nenhum comentário: