A contratação do meia Seedorf pelo Botafogo é o assunto mais falado dentro do clube. No entanto, para o volante Renato, apesar da grande expectativa, o time está atento às obrigações no Brasileirão, e os assuntos relacionados ao craque não servem para esconder as falhas da equipe nas últimas partidas.
- Tivemos uma conversa com o Oswaldo sobre os nossos erros hoje de manhã (terça). Estamos trabalhando para resolver esses erros. A vinda dele é notícia, claro, mas não esconde nossas falhas - afirmou.
Na opinião de Renato, a chegada de Seedorf é notícia para a imprensa, mas as atenções do time estão voltadas para o Bahia, adversário de sábado, às 18h30, no Engenhão, pela oitava rodada do Brasileirão
O volante disse que o técnico Oswaldo de Oliveira já conversou sobre a chegada do novo craque. Para ele, o importante é que todos pensem no futebol coletivamente e que o meia holandês não pode ser considerado o "salvador da pátria" alvinegra.
- O Oswaldo já conversou porque o futebol é coletivo e no caso dele (Seedorf) é a mesma coisa. O coletivo é base de um time que quer ser campeão. Ele não vai jogar ainda e temos de fazer com que o torcedor nos ajude - afirmou, em referência ao duelo contra o Tricolor baiano, destacando ainda que para ser campeão "não bastam um ou dois grandes jogadores".
Após ter sido liberado das atividades de segunda-feira pela direção do Botafogo para resolver problemas pessoais, Renato se apresentou na terça e treinou em General Severiano. Na parte da tarde, às 15h, o time treinou no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário