O camisa 10 balançou a rede em três oportunidades. Na primeira recebeu passe de Gabriel pela direita e chutou de primeira sem dar chances para Renan. No segundo, ficou frente a frente com o jovem Andrey. O apoiador fingiu que chutaria com força, mas deu uma cavadinha e tocou com categoria por cima do goleiro, arrancando aplausos dos fãs. Já no último, recebeu cruzamento, matou no peito e tocou no canto.
O atacante, por sua vez, demonstrou qualidade, principalmente com a perna direita. Apesar dos 1,90m o jogador apresenta habilidade e boa movimentação. Rafael marcou alguns gols no trabalho, mas um deles surpreendeu. O atleta recebeu na esquerda, driblou Brinner e partiu em direção do gol. O zagueiro Vinicius foi tentar cortar, mas também ficou pelo caminho. Cara a cara com Milton Raphael, ele deslocou o goleiro e balançou a rede.
Outros gols também arrancaram suspiros dos botafoguenses. Como o de Rodrigo Dantas, que chutou com muita violência de longe e acertou o ângulo esquerdo de Renan. Além do meia, Willian também se destacou e marcou belos tentos. Jadson e Jeferson também deixaram suas marcas.
O Botafogo volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrentará o Fluminense no Engenhão. Com a vitória sobre o Corinthians, o Glorioso chegou a 15 pontos e subiu para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário