“Fico feliz com essa marca. Não sou muito de acompanhar isso, mas é uma honra vestir a camisa do Botafogo por 250 partidas. Espero que possa fazer outros grandes jogos e deixar meu nome na história do clube”, disse.
A marca de 250 partidas alcançada por Jefferson, no entanto, foi dividida em duas passagens. A primeira ocorreu entre 2003 e 2005. Em seguida, o jogador foi negociado para o futebol turco, onde ficou até 2009, quando voltou a vestir a camisa do Glorioso. Jefferson afirma que não se arrepende de ter saído do clube com apenas 22 anos, mas comemora o fato de ter voltado ao Botafogo.
“A vida de um jogador é feita de escolhas. Minha saída para a Turquia com 22 anos foi boa. Voltei mais maduro, experiente. Feliz de ter voltado ao Botafogo. Tudo tem seu momento certo. Quero fazer história, que é o sonho de todos os jogadores”, afirmou.
Com Jefferson, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, quando medirá forças com o Santos, na Vila Belmiro. Após o empate com o Fluminense no último domingo, o Alvinegro chegou aos 16 pontos, mas se manteve na quarta colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário