O Botafogo oficializou a ampliação da parceria com a Herbalife, marca do ramo de cosméticos e nutrição, que também trabalha com o craque argentino Lionel Messi. O vice geral do clube, Paulo Mendes, foi ao Engenhão ao lado do diretor da empresa, Gioji Okuhara, para anunciar o contrato que vai até 31 de dezembro. Em 2011, o patrocinador já estampava nas placas de publicidade e na camisa da comissão técnica. Agora, o número dos jogadores também ganhará o logotipo, já a partir do jogo contra o Treze, da Paraíba, nesta quarta.
Os valores não foram revelados, mas girariam em torno de R$ 200 mil/mês. O Alvinegro conta com outros dois parceiros de uniforme: o Guaraviton e a Havoline, em espaços bem maiores. A diretoria ainda procura um último parceiro, para a altura do omoplata e para os calções.
- O Botafogo está muito satisfeito com a renovação de contrato com a Herbalife, numa dimensão mais extensa do que o primeiro acordo. A confiança das partes têm sido mútua, e a exploração será de ambos os lados será ainda maior, com essa associação mais próxima - disse Mendes.
O futebol vem sendo uma área de atuação cada vez mais efetiva da empresa, que divulga seu trabalho em clubes como Schalke 04-ALE, Valencia-ESP e Puma-MEX, além de ter Messi como garoto-propaganda especialmente em casos sociais, ligado às crianças. Segundo o diretor, são mais de 80 países e 150 equipes com o nome da Herbalife, que terá camarotes no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário