O time sub-23 do Botafogo foi eliminado na manhã desta quarta-feira da Copa IFA Shield 2012, disputada na Índia, pelo East Bengal, maior campeão da história da competição (27 títulos). O alvinegro perdeu por 1 a 0 na prorrogação. A equipe vinha bem na competição, com duas vitórias até o momento: 1 a 0 e 2 a 0. Para o meia João Marcos, o time foi melhor no confronto, mas acabou pecando ao desperdiçar as oportunidades.
- Dominamos grande parte do jogo, mantendo a posse de bola, tivemos algumas chances claras, muitos chutes de fora da área, mas não conseguimos fazer o gol - afirmou.
O jogador reclamou ainda de um suposto cai-cai no time do East Bengal. Para João Marcos, o adversário estava cansado e começou a apelar para a prática na metade do segundo tempo.
- O time deles estava cansado e já na metade do segundo tempo começou a cair toda hora no chão pro jogo acabar logo. Na prorrogação foi a mesma coisa. Em um chutão para frente o atacante conseguiu dominar e cruzar. O outro atacante girou e fez o gol - lamentou.
A delegação retorna sábado para o Brasil, chegando no domingo. Clubes como Bayern de Munique-ALE e Peñarol-URU já foram campeões do IFA Shield. O Palmeiras, em 2001, foi vice. Nesta temporada, o Alvinegro foi o único estrangeiro convidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário