terça-feira, outubro 05, 2010

URGENTE: deu zebra. O jogo é no Artesamalt!

URGENTE!

Ao contrário do que foi divulgado hoje mais cedo, no Blog, nos e-mails e no Twitter da FOGOHORIZONTE, o jogo não terá a transmissão na nossa nova sede, o MPBar. 
Como pode ser visto no Mural de Recados, o proprietário escreveu a situação. 

Sinto em ter que enviar este recado, porém a NET esteve aqui para instalar os cabos, etc. quando os técnicos constataram problemas na tubulação de rua para poderem passar o cabeamento. A instalação já estava acertada há mais de 1 semana, porém após todo meu investimento ter sido feito, no sentido de equipar o restaurante para atendê-los nesta quarta-feira, terei novamente que me desculpar, e agendar para o próximo jogo. A Sky já foi contatada e, como eles não utilizam cabos, já solicitei a instalação dos aparelhos, porém não estará pronta para amanhã. Peço que compreendam que cumpri com tudo que eu tinha que fazer, mas nem a própria NET sabia dos problemas da tubulação na rua! Espero que possam entender a minha situação e que não desanimem para o próximo jogo neste fim de semana. Um abraço a todos e lhes manterei informados.

Já acertamos com a nossa sede de momentos sem sede, a Choperia Artesamalt. Por isso, compareça lá amanhã, 19h30 para Botafogo x Guarani!

Divulgue! Ajude os amigos alvinegros a encontrarem a FogoHorizonte amanhã!

Um comentário:

Danilo G. Coelho disse...

São duas TV's de 50" mesmo?
Agora sim, veremos o Fogão de perto!