sexta-feira, outubro 29, 2010

Caravana fechada

Os problemas na organização da comitiva que irá a Sete Lagoas no próximo sábado (leia-se falta de participação ativa da FOGOHORIZONTE, falta de quórum para a excursão e falta de ingressos para a torcida botafoguense) iremos mandar uma VAN, de 18 lugares que sairá daqui ás 13h30, do MPBar, Rua Padre Rolim 788, Santa Efigênia.

Aqui, os nomes dos 18 que vão na VAN. Favor levar os R$20 para pagar lá na hora:
NÃO TEMOS INGRESSOS SOBRANDO, NÃO ADIANTA LIGAR!

Alvaro Starling Freitas
Thales Coelho Machado
ALEXANDRE SANTOS SOARES
NEUBER DE SOUZA
Altieres Lima Souza
Roberto Ribeiro Vaz
Victor Lovato
Leon Labre
ROGERIO RIBEIRO VAZ
Renan Paganini Tanure
Renato Coelho Furtado
Rodrigo Brandão Soares dos Santos
Atila Messias
Rafael Diêgo Soares Silva
Felipe Milagres Santana
MARCELO PEREIRA
Marcelo Salles Amaral
Eduardo Almeida

Sobre os ingressos: Ao que parece, se esgotaram. A diretoria do Botafogo nos informou que está tomando todas as providências cabíveis para o esclarecimentos dos fatos, desse absurdo que a diretoria atleticana fez.

NOTA DOS ORGANIZADORES DA EXCURSÃO: É vergonhoso os papeis nesse jogo. Tanto o papel da diretoria do Atlético-MG quanto o papel dos fogohorizontinos. Em relação a diretoria do Atlético-MG condenamos a palhaçada. É desespero para não cair. Quanto à Fogohorizonte, mesmo antes de tomarmos conhecimento dessa polêmica do ingresso, só pouco mais de 20 pessoas se manifestaram querendo ir em um jogo do time, que com chances até do título brasileiro, vem jogar em uma cidade a poucos kilômetros daqui. A FOGOHORIZONTE não se limita a uma diretoria, não se limita a uma lista de e-mail, a um mural de recados, nem mesmo é só um bar para assistir os jogos. A FOGOHORIZONTE é participação! Sem isso, tende a acontecer o mesmo que acontece com o futebol de alguns jogadores, desaparecer. 

Agradecemos a todos que manifestaram interesse, que vão na excursão, e aos que não vão porque não conseguiram comprar ingresso.

HAVERÁ TRANSMISSÃO NO MPBAR. 

Nenhum comentário: