sábado, outubro 09, 2010

Bota x Palmeiras tá confirmado! É na nova sede, o MPBar!

Mais confirmado impossível! Deixei a preguiça de lado e compareça na estréia da nossa nova sede, o MPBar, mais detalhes no posto do Mural de Recados!






Sim, meus caros. É chegado o grande momento. É estranho. O Botafogo não vence ninguém desde o jogo contra o São Paulo. Desde o jogo contra o São Paulo, o destino evitou os fogohorizontinos de beber cerveja, seja no Tapas, ou no Artesamalt, que só serviam chop (e só o segundo de qualidade).
Superstição é superstição, e nada me convence do contrário. Enquanto não houver uma garrafa à mesa, não teremos vitórias. Essa escrita acaba no Domingo, as 16h no Bota x Palmeiras na nossa nova sede, o MPBar, servirá cerveja e tira-gosto e, como no passado, voltaremos a vencer.

A FOGOHORIZONTE já tem seis anos e já passamos por muitos lugares. Depois de 4 anos no Gabaritos e no Tapas, lugares pomposos e famosos, voltamos as origens no MPBar. É uma casa aconchegante, sem frescuras, com cerveja e tira gosto de qualidade, localizada em um ponto central da cidade. 

Depois de três anos convivendo com cruzeirenses, atleticanos retomamos novamente uma virtude do bar: exclusividade! Só passará jogo do alvinegro carioca! 

Vamos fazer uma bonita festa! É hora de mostrar a FOGOHORIZONTE do passado, do presente e do futuro! Compareça à estréia doMPBar como nossa nova sede!

MPBar fica na Rua Padre Rolim, 788, no Santa Efigênia. Bem próximo a Avenida Brasil e a Avenida Bernardo Monteiro. Olha o mapinha aí para se localizar: 


Ônibus que deixam perto: 62
66
3050
3052
9206
9501
SC02B

Nenhum comentário: