quinta-feira, outubro 21, 2010

Arrancada final!

O vídeo abaixo é o vídeo da diretoria, com os ídolos do passado Maurício, Gottardo, Carlos Alberto e Donizete convocando todos para irem ao Engenhão, é a arrancada final para a vaga na Libertadores, agora que o G-4 voltou!
Vale também para nós, torcedores da estrela solitária de Minas, que temos o MPBar, na Rua Padre Rolim 788, no Santa Efigênia como casa botafoguense em BH! Compareçam, nesse Sábado, 18h30, Botafogo x Vitória!


Nota especial: ajuda ao grande torcedor Russão.


A FOGOHORIZONTE APOIA A INICIATIVA.

Nosso amigo Artur Cardoso levanta a bola e aproveito para divulgar.Iniciamos uma campanha,através da Rádio Globo,para ajudar o Russão, que está  precisando.Devido a um diabetes,teve que amputar uma perna,sofrendo duas cirurgias.Russão sempre deu sua vida ao Botafogo,e por causa do amor ao seu clube acabou até com o casamento.Ainda internado na Casa de Saúde Dr.Ênio Serra,nas Laranjeiras,Russão está recebendo a ajuda dos seus verdadeiros amigos,principalmente por parte da torcida botafoguense.
 
Se você quiser participar,anota aí : conta poupança do Bradesco,em nome de Lúcia Faria Maciel (irmã do Russão),nº 1005586-5 , agência 2751-0.Todos estão se mobilizando e nós estamos nessa,juntamente com o Botafogo.Boa sorte,Russão ! Vamos sair dessa,cara !


Nenhum comentário: