quinta-feira, outubro 28, 2010

Bota x Galo! Restam sete vagas na excursão! (ATUALIZADA)

A foto é só uma homenagem singela ao Mané, eterno ídolo, que se vivo hoje estaria fazendo 77 anos. 


No dia que Garrincha, camisa 7, faz 77 anos, faltam 7 rodadas para o Brasileirão terminar. O próximo jogo é numa cidade de nome 7, Sete Lagoas. 

E olha só, mais uma coincidência, restam 7 vagas no ônibus que vai levar a FOGOHORIZONTE, que entra no seu 7º ano de vida, para o jogo. Coincidência?

Para reservar umas das 7 vagas, ligue para o Thales no (31) 87942454, até na Sexta a 13h. Ás 13h30 enviaremos a lista de passageiros ao DER, e não pode ser mudada.

Quanto aos ingressos, eles serão comercializados amanhã, na Sede do Galo, na Olegário Maciel, em Lourdes, e custarão R$5. Peça a entrada pelo Portão 3. Não haverá venda no dia do jogo.

INFORMAÇÕES DESSA SEXTA-FEIRA


Recebi informações aqui que a loja Class Club, no POSTO ALE do Buritis está vendendo normalmente ingressos para o Portão 3 (torcida visitante para a nossa torcida), e que está tranquilo por lá, sem filas. 
Isso leva a crer que todos os postos estão vendendo ingressos para nosso jogo. Adquiram seus ingressos e me respondam por email se conseguiram, para mantermos o controle. Insistam se falarem que não tem ingresso. 

O endereço de cada ponto:
Belo Horizonte
Sede do Atlético (Av. Olegário Maciel, 1516 – Lourdes)
Labareda (Av. Portugal, 4.020 – Itapoã)
Class Club Sion (Av.Bandeirantes, 20 – Praça Alaska – Sion)
Class Club Buritis (Av. Professor Mário Werneck, 2.355 – Buritis)

Aguardo contato, 
Thales

Um comentário:

Unknown disse...

SOU DE CATAGUASES MINAS GERAIS E DESCOBRI VCS , FIQUEI MUITO FELIZ POIS ESTAREI EM CONTATO SEMPRE. ESTOU NO LANCE NET COM MENSAGENS PARA VIDAL. TENHO COM FOTO PRINCIPAL BANDEIRÃO BOTACHOOP.EM MINHA CASA PODEM VISITAR EMANDAR COMENTARIOS AGUARDO CONTATO. PARA RPOXIMO ANO PROMETO SE CASO PERMITIREM ASSISTIREI UM JOGO COM VCS E LEVAREI MEUS FILHOS LOUCOS PELO FOGÃO . GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO COMPRAR COM VCS ESTÁ CAMISA DABOTACHOOP 7 ANOS AGARDO CONTATO. EMAIL- andrebvidal@ig.com.br