segunda-feira, outubro 25, 2010

Sim, a FOGOHORIZONTE vai à Sete Lagoas! Garanta sua vaga!


A FOGOHORIZONTE enviará um ônibus para Sete Lagoas, nesse Sábado, para mais uma peleja com o nosso eterno freguês, o Clube Atlético Mineiro, mais um jogo para a nossa arrancada final!

Veja as regras e se inscreva logo!

1- A FOGOHORIZONTE enviará um ônibus, com integrantes da torcida para Sete Lagoas, para assistir Atlético-MG x Botafogo.

2- A excursão sairá com um mínimo de 35 pessoas, e com um máximo de 46. Caso mais pessoas queiram ir faremos uma lista de espera.

3- A concentração para a ida será no MPBar, na Rua Padre Rolim 788,a 13h30. Voltaremos logo após o jogo.

4- Será cobrada uma taxa de R$20 por pessoa, que envolve os custos exclusivos de transporte, e o pagamento será feito no dia do jogo, ao Thales, membro da diretoria.

5- Cada pessoa ficará responsável pela compra do seu próprio ingresso, que será posto a venda em Belo Horizonte, sem ingresso, vai ser proibido embarcar no ônibus sem a posse do ingresso comprado antecipadamento. (A partir do momento que a diretoria atleticana divulgar informações sobre a venda de ingressos postaremos aqui).

6- Para reservar sua vaga basta preencher o formulário abaixo. Não serão feitas reservas por telefone. Só preencha em caso de certeza, já que as vagas são limitadas, e é uma sacanagem imensa preencher para depois falar que não vai. Em caso de imprevisto, ligue imediatamente para o Thales no (31) 87942454 e avise que não irá.
É só preencher e clicar em Submit, aparecerá, em inglês, a confirmação de que foi salvo o seu formulário.



Haverá transmissão no MPBar do jogo para os que não forem.

Nenhum comentário: