quinta-feira, julho 02, 2009

FogoHorizonte na web! Informações Bota x Galo!



Este vídeo é um documentário, curta-metragem, produzido pelo pessoal do RolaBlog, e mostra como é nossa torcida em Belo Horizonte. O curta chama "Seja onde for, ninguém cala essa amor" e foi filmado no Tapas no dia da Final da Taça Guanabara, contra o Resende. É um trabalho muito bem feito, com belas imagens da festa alvinegra belorizontina, e com gloriosas entrevistas de figuras como Judeu, Carioca e Zehrlany.
Quem quiser conferir o site é só clicar AQUI e conferir os outros vídeos produzidos nas torcidas belorizontinas de São Paulo, Corinthians e do Império do Mal. Confiram como a FH tem a melhor estrutura!
____________________________________________

O jogo contra o Galo, no Mineirão põe toda expectativa dos botafoguenses do Brasil todo na FogoHorizonte, afinal representamos BH nesse cenário. Assim sendo, a GERAL ALVINEGRA, torcida botafoguense em Salvador-BA, cita a FogoHorizonte em seu blog essa semana. Só entrar e conferir!
____________________________________________

A venda de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG continua. Os botafoguense devem comprar para o portão 2. Meia: R$10, e Inteira: R$20.
Postos e horários de venda:
Quinta-feira e Sexta-Feira, das 9h às 20h, na sede de Lourdes. Das 9h às 17h no Labareda, Loja Class Club Buritis, Loja Class Club Sion, Loja do Galo Betim e Loja do Galo Barreiro.
Sábado, das 9h às 17h, na sede de Lourdes e Labareda.

HAVERÁ TRANSMISSÃO DO JOGO NO TAPAS. Mas enfatizamos a importância da presença da torcida botafoguense no Mineirão.
____________________________________________

A seção "UTILIDADES FOGOHORIZONTE", aqui a direita no site, ganha três novos links: o documentário "Seja onde for, ninguém cala essa amor"; o especial "1989: o grito de liberdade de um povo", postado alguns dias atrás aqui; e o novo site da chopperia Tapas, nossa sede.
____________________________________________

E a pergunta que não quer calar: Sr. Bebeto de Freitas, Domingo, ás 16h, seu coração bate de que lado?

Um comentário:

Thiago Campos disse...

O rolablog na verdade não é uma equipe, mas é o blog do Breiller, que ta usando esse trabalho como parte do seu projeto de conclusão de curso na federal. Realmente é um bom vídeo e que deixa bem claro o quanto a nossa torcida da show quando quer.