quinta-feira, julho 09, 2009

Semana da virada!



Depois da FOGOHORIZONTE calar 50 mil atleticanos no Domingo, no duro empate do Botafogo, mas que mostrou garra do time e um futebol bem melhor do que o do líder do Campeonato Brasileiro.
Na terça-feira alguns integrantes da FOGOHORIZONTE foram a Toca da Raposa, para prestigiar o treino do Botafogo, no dia seguinte, o Neuber deu o relato do encontro com os jogadores, treinadores e dirigentes:
"Conversamos durante um bom tempo com o Ney Franco, com o Márcio Touson supervisor do clube e com alguns jogadores dentre eles Castillo, Juninho e Leandro Guerreiro. Eles inicialmente ficaram surpresos e ao mesmo tempo satisfeitos com a nossa visita e nos garantiram que o grupo está muito unido e focado para tirar o Botafogo da atual situação. O Ney inclusive me garantiu que em poucas rodadas que o clube vai sair da atual situação em que se encontra. No próximo jogo por ex. ele me disse que Reinaldo e Victor Simões voltarão e o Michael lateral-esquerdo fará a sua estréia. O clima entre os jogadores parecia muito bom e eu disse a alguns deles que a única coisa que não abrimos mão é deles entrarem em campo com a mesma raça e vontade demonstrada domingo no Mineirão. Nessa hora o Léo Silva falou que com a volta desses jogadores e mais algumas contratações que o Botafogo brigaria lá em cima na tabela."
Eis algumas fotos do encontro:



















Depois da melhora de notícias veio mais uma, ou melhor, mais duas. O Botafogo contratou o volante Jônatas, ex-Flamengo, contratado como ídolo em 2008 pelo Império do Mal, e que sempre jogou muito bem sob o comando de Ney Franco, e o já conhecido atacante André Lima, quem em 2007 virou ídolo no clube. Hoje, pela manhã, ambos foram apresentados e já treinaram com o grupo.


Tudo isso faz com que seja obrigatória a presença e a torcida da FOGOHORIZONTE, sábado ás 18h30 em mais uma batalha do nosso time no Brasileirão! Vamos todos comparecer ao Tapas e fazer aquela festa! Avaí x Botafogo, Sábado, 18h30!


Nenhum comentário: