sexta-feira, julho 24, 2009

Agora é o fim de semana alvinegro!

Bota x Inter, amanhã, no Engenhão, com transmissão no Tapas. Vamos aparecer e incentivar o Botafogo em busca de mais uma vitória em casa! Convocação está feita!


Mas o post de hoje é para falar da base do Botafogo. Na tarde de ontem, como mostra a foto, cerca de 20 alvinegros representaram a FOGOHORIZONTE apoiando o Botafogo na partida contra o América válido pela última rodada da primeira fase da Taça BH de Juniores.
O Bota precisava e dependia da vitória para seguir na competição, e, jogando mal, terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, em um bonito gol do time mineiro. No Segundo Tempo, as coisas não pareciam melhorar, quando entrou em ação o atacante Caio Canedo, revelação da base alvinegra, e com dois bonitos gols virou o jogo, transformando o Independência em uma festa alvinegra para menos de 20 felizardos. Depois passamos por aquele conhecido sufoco, mas o time manteve o placar e se classificou para a próxima fase.
Ainda sem data marcada, mas no Sábado ou no Domingo, o Bota enfrenta o Fluminense pelas Oitavas de final do torneio, jogo único, em caso de empate, pênaltis. O jogo, provavelmente será em Timóteo, entretanto teremos uma confirmação mais tarde da Federação Mineira e assim que a informação for confirmada postamos aqui, junto com a hora e o dia do jogo, para que você, fogohorizontino, possa apoiar a base alvinegra.
Após o jogo, conversmos com a comissão técnica e os jogadores, que nos agradeceram muito e nos presentearam com dois shorts oficiais e jogo, e uma bonita camisa amarela, de treino.
Aproveitamos para agradecer o apoio e parabenizar o Marcio e a Ana Paula, os pais do nosso promissor lateral direito, Rodrigo Borges, o Coquinha, que nos acompanharam na arquibancada e deram todo o apoio para conversarmos com os jogadores.r
Abaixo uma foto do time, da esquerda para a direita: Raphael, Gerson, Prata, Evandro, F. Reis e Lucien; Rodrigo, Guilherme, Willian e Júnior. As fotos foram retiradas do site VESTIARIO ALVINEGRO.
Mais notícias sobre a Taça Bh em breve, e não esqueçam, amanhã, 18h30, Botafogo x Internacional, no Tapas!

Nenhum comentário: