segunda-feira, junho 29, 2009

O Botafogo não é bagunça! Bota x Galo - Informações do jogo.


Em média, duas vezes por ano. É a quantidade de vezes que nós, torcedores alvinegros de fora do Rio de Janeiro temos a oportunidade de ver nosso time de coração na nossa cidade. O Sr. Presidente, que entende mais de araca dentária do que de futebol, e outros diretores que entendem mais de fast food do que do mercado do futebol, deveriam pensar um pouco nos torcedores. É extremamente desagradável e dispensável ter que ir ver Botafogo x Atlético no próximo Domingo, ás 16h, no Mineirão, com o Botafogo em último lugar no Campeonato Brasileiro. Mudanças são necessárias, e, principalmente contratações. O Botafogo não é bagunça, nunca foi, e nunca será!

Os ingressos para Botafogo x Atlético continuam a ser vendidos. Aconselho a quem for, apoiar e cobrar o time, que comprem logo, pois a torcida do Galo vai lotar o estádio, e assim, comprando antecipadamente, se evita qualquer prbolema.
A FOGOHORIZONTE NÃO enviará ônibus, ou qualquer transporte para o Mineirão. Podem postar aqui no blog, ou no mural de recados, pedidos, oferecimentos de carona para o estádio Domingo.

OS TORCEDORES DO BOTAFOGO DEVEM COMPRAR PARA O PORTÃO 2, R$20, sendo que a meia custa R$10.

Os ingressos estão à venda dessa forma:

Segunda-feira até Quarta-Feira, das 9h às 17h, na sede de Lourdes, Labareda, Loja Class Club Buritis, Loja Class Club Sion, Loja do Galo Betim e Loja do Galo Barreiro.

Quinta-feira e Sexta-Feira, das 9h às 20h, na sede de Lourdes. Das 9h às 17h no Labareda, Loja Class Club Buritis, Loja Class Club Sion, Loja do Galo Betim e Loja do Galo Barreiro.

Sábado, das 9h às 17h, na sede de Lourdes e Labareda.

E a pergunta que não quer calar: Sr. Bebeto de Freitas, Domingo, ás 16h, seu coração bate de que lado?

Um comentário:

Bruno Marques disse...

Olá, pessoal!
Me chamo Bruno Marques, moro aqui em Vitória-ES e estarei aí em BH nos próximos dois fins de semana. Gostaria de ir ao jogo do Fogão contra o Atlético. Queria saber se nós ficaremos no anel inferior do estádio, se é seguro ir com camisa do Botafogo, se vocês têm ingressos e se há algum ponto de encontro dos botafoguenses antes da partida. Por favor, me escrevam por email (brunomarques.es@gmail.com). Na final do último carioca, demos uma força para alguns de vocês na hora de ir de General Severiano para o Maracanã, demos carona no nosso busão. Quem foi deve se lembrar. Dá-lhe Fogão! Aguardo resposta! Saudações alvinegras!