segunda-feira, julho 27, 2009

Subindo na hora certa!

É, e ao que parece que o Botafogo vai dando um jeito de jogar. No último Sábado, o Botafogo venceu o Internacional por 3 a 2, subiu na tabela, saiu da zona de reabaixamento. O mais importante é frisar a evolução do time, que jogou bem, teve um padrão de jogo, e só sofreu porque, enfim, é o Botafogo. Destaques para as atuações de Juninho, Welligton (que tem que ser titular), Eduardo, Lúcio Flávio, Alessandro, André Lima e Victr Simões.
Agora, mais um passo, o Botafogo vem crescendo na hora certa do campeonato, quando o comapeonato se decide, entre Julho e Setembro, quando são disputados jogos as Quartas e aos Domingos.
Na próxima Quarta, mais um desafio, o Coritiba, lá no Couto Pereira, desfalcado de Marcelinho Paraíba, L. Donizete e Ariel. Mais uma oportunidade de vitória para o Alvinegro! Vamos torcer juntos no Tapas, às 19h30!

____________________________________

TAÇA BH DE JUNIORES

A equipe júnior do Botafogo enfrentou o Fluminense pelas Oitavas-de-FInal da competição e passeou. Venceu por 3 a 2, gols de Júnior (2) e Alex, e, apesar do placar, não teve muitas dificuldades de acordo com relatos de quem viu o jogo, neste Domingo, em Timóteo. Agora, nas Quartas, o Bota pega o Atlético-MG, que venceu o Cruzeiro por 4 a 0 nas Oitavas, no Mineirão.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da FMF, quem organiza o torneio, o jogo será amanhã, ás 18h, no estádio Castor Cinfuentes, em Nova Lima. Como vem acontecendo, a FOGOHORIZONTE irá prestigiar a base alvinegra, comparecendo em Nova Lima para mais essa peleja! Venha você também, venha observar nossos jogadores do futuro e torcer pela vaga na semifinal!


Botafogo x Atlético-MG - Taça BH de Juniores - Nova Lima, Alçapão do Bonfim, 18h. Entrada Franca.

Nenhum comentário: