sexta-feira, fevereiro 13, 2009

A maior goleada do Campeonato!


De mão cheia.
Enquanto uns times sofrem, e ganham roubado em casa do Friburguense, e roubado, o Botafogo goleou o Tricolor da serra por 5 a 1, no estádio do adversário, com grande exibição de Maicossuel.
A presença foi boa no TAPAS e cada um pode comemorar 5 vezes, além de aquecer os nervos e a torcida para o jogo contra o Flamengo.
A noite quente em Belo Horizonte permitiu que umas cervejas fossem degustadas enquanto nossos jogadores, debaixo de chuva faziam todo o espetáculo. Primeiro, Fahel, o volante artilheiro abriu o placar num cruzamento de Maicossuel, o empate veio a seguir, mas no fim da primeira etapa Maicossuel sofreu pênalti e ele mesmo bateu e converteu. Maicossuel bateu escanteio e de novo, Fahel, fez 3 a 1 Fogão. No segundo tempo Maicossuel (de novo!) fez lindo jogada e tocou para Reinaldo fazer o quarto. Em mais uma bonita jogada Maicossuel (não da para não repetir o nome dele) fez o quinto, e fechou a maior goleada do Campeonato Carioca até agora.

Então é isso. Enquanto goleamos e estamos classificados, o time do Diguinho e do Carlos Alberto ainda não sabem se vão para a semifinal da Taça Guanabara ou da Taça Goiabada, uma competição que a FERJ criou que classificam o 3º e o 4º d ecada grupo e que o prêmio é suficiente para pagar o salário do Júnior Baiano no Volta Redonda.

Tudo isso é motivo para o FOGOHORIZONTINO comparecer Domingo, às 16h, para o jogo contra o nosso rival, o Flamengo. Vamos torcer e botar o Cuca pro vice do nosso grupo!
Lembrando que está negociado com o TAPAS que teremos disponíveis para o jogo o nosso lado tradicional no bar. O telão e uma TV de plasma estarão disponíveis, então vamos chegar cedo e garantir o lado alvinegro carioca cheio!

Novidades no site: as fotos de ontem tirada pelo nosso amigo Roberto Saúde, e ao invés do símbolo da urubuzada ali no "PRÓXIMO JOGO", resolvi botar uma foto em homenagem aos 20 anos do título carioca de 1989.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Dessa vez, ficou no quase..." e foto do Rubreson... Uma imagem vale mais que mil palavras...

Rir pra não chorar!
;)

Saudações...
Fernandiinhaaa (da classe que há mto não aparecia na torcida)