segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Dessa vez, ficou no quase...


É amigos. Dessa vez não deu, vale a insistência.
O Botafogo tentou, mas um gol no último minuto impediu a vitória sobre o Reino do Mal e a conquista do primeiro lugar do Grupo B da Taça Guanabara. O time apresentou um futebol bom, e melhor ainda se pensarmos que tínhamos grandes desfalques, talvez os maiores destaques do time nesse início de temporada: Victor Simões, Maicossuel, Léo Silva e Juninho. Uma boa lembrança é que durante o Segundo Tempo o Botafogo contou no time titular com Renam, Welligton Júnior, Alex Lopes e Jougle, além de ter no banco o atacante Laio. Pouquíssimas vezes nos últimos anos podemos ver tantos garotos revelados nas categorias de base do clube. Sinal positivo.

Destaque positivo no jogo para o goleiro Renam e o volante Leandro Guerreiro (melhores em campo segundo a Rádio Globo), para o bonto gol de Batista e para a atuação de Thiaguinho. O maior destaque vai para o nosso décimo segundo jogador, o baiano Obina.

Vale ressaltar a bonita festa da torcida FOGOHORIZONTE no Tapas. Muitos torcedores apareceram, muitos que não vinham há algum tempo, outros estreantes na torcida e calaram cruzeirenses e atelticanos que assistiam o clássico do Ruralzão no outro lado do salão.




Ficamos no aguardo então do próximo adversário na semifinal da Taça GB. A decisão sai amanhã e a informação será postada aqui no blog.
Lembrando a todos vocês que o Botafogo deve jogar na Quarta-feira de cinzas, dia 25/02 com promessa de Tapas lotado, e que até essa data teremos novidades interessantes aqui no site, portanto, continuem acessando.

Nenhum comentário: