sábado, fevereiro 07, 2009

Bota tropeça no Engenhão, mas mesmo assim ainda pensa na liderança


É, não deu. Mesmo com o bom número de torcedores da FOGOHORIZONTE presentes no TAPAS, o Botafogo sucumbiu diante do Volta Redonda, e perdeu os primeiros pontos na Taça Guanabara, com a derrota por 2 a 1.
Aos 28 do primeiro tempo Reinaldo, em uma belea jogada, conseguiu vencer a retranca do time adversário e tocou para Victor Simões (0 melhor em campo pelo Botafogo), fazer 1 a 0 e parecer que seria mais uma vitória tranquila. Mas logo depois, em uma jogada irregular o VOlta Redonda empatou, e, no começo do Segundo Tempo em uma falha do nosso goleiro Renam, o Voltaço deu números ao jogo, 2 a 1.
O Botafogo ainda tentou, mas não teve competência e atitude para empatar e até mesmo virar o jogo, mesmo se mostrando uma equipe superior. Destaque apenas para Victor Simões e para entrada do meia-atacante Jean Carioca.
Que a derrota não desanime muito os torcedores do Botafogo, apesar da carência do time em algumas posições o técnico Ney Franco já declarou considerar a derrota um "acidente de percurso" no projeto de levar o time as finais do Campeonato Carioca, o técnico ainda destaca que a liderança do Grupo B da Taça Guanabara ainda é o objetivo. "
"Hoje ainda ocupamos a zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara, mas estamos trabalhando para sermos os primeiros do grupo. Nosso principal objetivo é chegar à próxima fase, mas tentaremos recuperar a liderança" disse o técnico mineiro.

Então, se o Ney fala, a gente tem que, no mínimo, acreditar e presenciar o BOTAFOGO e a FOGOHORIZONTE, DOmingo ás 17h, em mais um jogo no Engenhão, Botafogo x Bangu.
Lembrando que as fotos da bonita confraternização no jogo contra o VOlta Redonda já estão aqui no site. E a partir dessa Segunda-Feira a TV FOGOHORIZONTE volta a funcionar normalmente, com uma mensagem do nosso amigo Rúbresson!
Até Domingo!

Um comentário:

roberto disse...

A Festa estava bonita, um bom número de Fogohorizontinos.
A Derrota foi brochante ! mas achei bom ser agora, dá tempo de arrumar a casa e baixar a bola de quem pensa que ja ganhou alguma coisa.