“É um reforço recente. Todo mundo está vendo os treinamentos do Rodrigo aqui e ele se destacando. Pensei em utilizá-lo várias vezes, em incluí-lo na relação, mas ele não estava regularizado. É mais um reforço. As pessoas aqui dentro do Botafogo tinham me falado muito bem dele. Apenas confirmei as expectativas. É um jogador, acima de tudo, muito concentrado no que faz. É assim que ele tem se comportado no treinamento e está agradando”, disse o treinador.
Apesar da felicidade de Oswaldo, o mais interessado era o próprio Rodrigo Dantas. O meia agradeceu os elogios feitos pelo comandante e, mesmo pregando respeito aos seus companheiros, afirmou que brigará por um espaço no elenco. “Agora é trabalhar e continuar a mostrar meu potencial nos treinamentos. Fico feliz pelos elogios do Oswaldo. Estou dando meu máximo para agradá-lo e ter uma oportunidade. Trabalho firme e forte para ter a oportunidade de jogar. Respeito todos os meus companheiros que me acolheram muito bem, mas vou lutar por uma vaga”, afirmou ao UOL Esporte.
O jogador surgiu no Alvinegro em 2007 como grande revelação das categorias de base. Porém, o meia não teve muitas oportunidades entre os profissionais e rodou por alguns clubes do Brasil antes de fazer sucesso no Estoríl. Em Portugal, Rodrigo foi improvisado como volante e se tornou um dos destaques da campanha do título da segunda divisão.
“Quando cheguei em Portugal fui improvisado como volante e aprendi a marcar. Posso jogar em duas posições. Sou meia de ligação, mas onde o Oswaldo quiser me usar estarei à disposição. Se for contra o Bahia já estarei pronto. Estou treinando há mais de um mês. Quero muito jogar e poder ajudar o Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário