O empate por 1 a 1 contra o Vitória, no Barradão, foi a 24ª partida oficial do Botafogo em 2012. O time é o único entre os considerados 12 maiores do país que ainda não perdeu no ano. Mas, para o técnico Oswaldo de Oliveira, os bons resultados só serão reconhecidos quando foram transformados em títulos.
“A gente só vai ter esse reconhecimento de forma definitiva se a gente conquistar um título, ou a Copa do Brasil ou o Carioca. Estamos perseguindo isso. A gente sabe que o que determina os ânimos, o que determina a atmosfera do futebol, são os resultados. O resultado que conseguimos não é de se jogar fora, mas poderíamos ter saído daqui hoje com a vitória”, disse o treinador.
Ao ser questionado sobre o resultado desta quarta-feira, fora de casa, o técnico do Botafogo evitou grandes comemorações. “Bom resultado é a vitória, porque nós criamos oportunidades para isso. Mas o empate com gols aqui em Salvador deixa as coisas em estado de igualdade para que a decisão aconteça no Engenhão”, afirmou.
Com o resultado de quarta-feira, o Botafogo entra em campo com a vaga nas mãos no Engenhão, já que os cariocas avançam com o empate por 0 a 0. O clube ainda sonha com o primeiro título da competição nacional – no estadual do Rio, decide a taça com o Flôminense a partir deste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário