Marketing a todo vapor na busca pela contratação do meia Seedorf. O LANCENET! apurou que a empresa fornecedora de material esportivo do Botafogo, a Puma, quer o meia para ser o garoto-propaganda da nova camisa 4 do Glorioso, que será toda dourada. Para isso, ajudaria a pagar o salário do jogador, hoje no Milan (ITA).
Ao fechar com o Alvinegro, em dezembro do ano passado, a Puma se colocou ao lado do clube para participar também de contratações. O aporte da multinacional alemã seria fundamental para o Botafogo atingir as bases salariais pedidas pelo atleta.
A última proposta do Glorioso chegou perto ao valor oferecido por 18 meses de contrato. Se atingido um denominador comum na parte financeira, Seedorf ficará muito próximo, já que o próprio destacou recentemente por diversas vezes que adoraria de atuar no futebol brasileiro neste ano.
Botafogo e Puma estão satisfeitos com os primeiros frutos da parceria e, apesar de as partes não divulgarem números, ambas veem como sucesso a venda dos novos uniformes do clube, lançados em abril. O retorno tem sido tão grande que alimenta na empresa o desejo de um grande investimento já para o Brasileirão.
Ainda não é concreto que a Puma vai entrar com o dinheiro, mas a grande possibilidade anima pessoas influentes no comando do Botafogo. Por parte da cúpula de futebol do clube, a busca de recursos por Seedorf continua em ritmo acelerado. A intenção é, agindo rapidamente, evitar competição com clubes do exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário