quinta-feira, maio 03, 2012

Dirigente do Bota se reúne com agente de Elkeson para tratar possível saída


A saída de Elkeson do Botafogo está amadurecendo e o futebol europeu deve ser o destino do apoiador. O gerente de futebol do clube, Anderson Barros, se reuniu com o representante do jogador, o Tiu, no saguão do hotel em que o Alvinegro está concentrado, em Salvador, para tratar de uma possível saída do meia. O encontro aconteceu na quarta-feira de manhã.
De acordo com a apuração do LANCENET!, além da Juventus (ITA), o Atlético de Madrid (ESP) também está interessado no jogador. À noite, durante o jogo, empresários italianos foram assistir ao jogo entre Vitória e Botafogo, pela Copa do Brasil.
O dirigente e o representante do jogador conversaram por cerca de duas horas. A possível transferência é vista com bons olhos. É consenso na diretoria que o jogador está no momento ideal para ser negociado. Com o grande número de meias, a saída não é vista como problema e um jogador pode chegar para recompor sua ausência.
Elkeson foi comprado por R$ 5 milhões, em maio do ano passado, e o clube pode ter um lucro de mais de 100% após um ano da compra do jogador. O pagamento foi dividido entre Benfica (POR) e Vitória, cada um com uma fatia de 50% dos direitos do atleta. A Juventus está disposta a pagar cerca de 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões de reais).


Nenhum comentário: