quinta-feira, abril 08, 2010


EXCURSÃO FINAL DO CARIOCA (Não é Final da Taça Rio!)

1- Nosso site: www.fogohorizonte.com.br . Está com um novo layout, que será mais atualizado e modificado durante a semana. Palpites são bem vindos.

2- Estamos na reta final da Taça Rio, e temos absoluta confiança na vitória e no título antecipado. Entretanto, precavidos, e com a vantagem de já estarmos na final, estamos organizando uma excursão, como ja foi dito, para a finalíssima, dia 2 de Maio  (se houver, caso contrário, devolveremos o dinheiro dos campeões que já pagaram). 
Os preços estabelecidos, foram negociados com os prestadores de serviço para pagamento antecipado com desconto, por isso, temos um preço mais baixo para quem pagar até o dia 12/4. Quem estiver pensando em ir, decida! Reserve, e faça o pagamento. O jogo contra o FLU, é a ÚLTIMA chance para pagar no Tapas com esses descontos, ou então podem pagar até Segunda-Feira, dia 12, por transferência ou depósito. DEPOIS DESSA DATA OS PREÇOS AUMENTAM CERCA DE 10%!!!
E não se preocupem, se o Botafogo for campeão, e a excursão for cancelada, o dinheiro será devolvido em até 2 dias úteis após a final, via depósito!
Reserve a sua vaga no site logo! Tem que fazer uma reserva por pessoa e corra, mais da metade das vagas já está preenchida. E são poucas!

3- Sábado, 18h30, é dia de botafoguense no Tapas! Vista sua camisa alvinegra, chegue cedo para pegar um bom lugar, e vamos apoiar o Fogão nesse jogo importante até por demais!
Para os que perguntam, se formos a final, verificaremos a possibilidade de organizar uma excursão também para a final da Taça Rio, conforme a demanda. As informações estarão sempre no site.




VIVA O CLIMA DA FINAL! 

FOGOHORIZONTE inova mais uma vez! Desde 2006, organizamos caravanas que partem de Belo Horizonte, chegam no dia do jogo ao Rio, e os fogohorizontinos assistem os jogos no Maracanã. Nesses 4 anos, já vimos títulos e derrotas, mas as histórias desses excursões são incríveis! Casos para a vida toda! Teve gente que foi no Maraca pela primeira vez conosco, gente que conheceu o Rio de Janeiro pela primeira vez conosco!
Já que o Botafogo já garantiu presença na final, isso nos deu tempo para planejar uma excursão diferente de tudo que já foi feito. Dessa vez, VAMOS VIVER O CLIMA DA FINAL!
          A FOGOHORIZONTE dormirá no Rio de Janeiro! Chegaremos no Sábado pela manhã, quem quiser tomar um chopp gelado vai, quem quiser ir para a praia (ela vai estar a poucos metros do Hotel!) vai, e na tarde de Sábado, assistiremos o treino do Botafogo, preparatório para a final! No Domingo, é claro, veremos a final!
Lembrando, a excursão é para a final do Campeonato Carioca 2010! 
Se chegarmos na final da Taça Rio, e ganharmos, a excursão será cancelada e o dinheiro de quem já pagou será devolvido imediatamente!


É a excursão VIP da FOGOHORIZONTE! Mas, como tudo que é VIP, é para poucos! A excursão sairá com, no máximo, 18 pessoas, e um mínimo de 14! Isso, pela VAN e pela estrutura do Hotel. Reserve sua vaga, faça o pagamento e garanta seu 1º e 2 de Maio com muita alegria!
Fim de semana melhor não há! Praia, amigos, e um título do Botafogo! Isso tudo indo em uma VAN confortável, e se hospedando em um confortável hotel, perto das praias mais bonitas do Brasil!

A final da Taça Rio é dia 18/4, se o Botafogo for campeão, devolveremos todo o dinheiro na Segunda-Feira do pós jogo, já que a excursão estará cancelada e, todos nós, felizes, campeões e com dinheiro.



Se chegarmos na final da Taça Rio, e ganharmos, a excursão será cancelada e o dinheiro de quem já pagou será devolvido imediatamente!

A reserva não é garantia. A garantia é o pagamanto, mas, para pagar é preciso fazer a reserva.

VIVA O CLIMA DA FINAL!
Maiores informações: fogohorizonte@gmail.com ou (31) 87942454 com o Thales.


Nenhum comentário: