terça-feira, abril 13, 2010

Onde você vai estar quando acontecer?



                                            
        (Informações sobre a excursão, logo abaixo do texto, mas leia)

Domingo, 18 de abril de 2010. Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil. 18 horas e 10 minutos, após uma peleja de 90 minutos, o Botafogo venceu o Flamengo, por 1 a 0, com um gol de Caio, aos 44 do Segundo Tempo e é Campeão Carioca de 2010, interrompendo os três títulos seguidos do time rubro-negro.
Você, obviamente, está feliz. Olha, admira a TV onde os seus jogadores, agora ídolos, dão voltas no campo, comemoram com a torcida. Você escuta no fundo do áudio, lá no fundinho, a torcida gritando, esbravejando o "nosso imenso prazer", abre um sorriso, abraça o colega do lado, mais um gole na cerveja e pronto, vai comemorar vendo o "Troca de Passes" em casa. Um Domingo inesquecível? Sim, claro. Vem a sua cabeça, uns 20 minutos depois, que seus amigos, companheiros de sofrimento de longa data, estão lá, escutando nada mais do que a torcida e o próprio coração acelerado, abraçando conhecidos e desconhecidos, vendo, mesmo que de longe, a tão sonhada Taça e se sentindo, mais do que nunca, um dos merecedores daquela faixa de pano vagabundo que você estende no peito, que adquriu diante da troca por 5 reais com um camelô, logo após o apito final. Você começa a pensar: será que eu deveria ter ido? E vem o pensamento que não, que você sofreu demais indo nas derrotas passadas, a volta para a casa depois de uma derrota sempre foi um inferno. Aí você pensa: "Mas justo, quando ganha, eu não vou?" Essa é a graça do Botafogo, nunca se sabe o que vai acontecer, e o que acontece nesse momento, é uma festa interminável no ônibus de volta pra casa. Aquela que você tanto sonhou em anos passados. 
A paixão é combustível essencial para um botafoguense. Ou você é ou não é. Não fosse a paixão, já teríamos desistido no meio do caminho. O que leva os fogohorizontinos para o Rio não é a gasolina do ônibus, o dinheiro pago, é a paixão por esse clube que é diferente de que tudo que se viu na vida. Então, a pergunta que martela a cabeça:

Onde você vai estar quando acontecer? Reserve imediatamente sua vaga para excursão! É só até amanhã!

                            

A FOGOHORIZONTE comparecerá ao Maracanã, Domingo, para mais uma final! Dessa vez, vamos buscar o caneco! Garanta sua vaga na caravana!
A diretoria decidiu por manter a excursão antiga, a bate-volta, saindo daqui no Sábado para Domingo, 0h, chegando no Rio no Domingo pela manhã, e por volta de 12h30 ir para o Maraca. A volta fica para logo depois do jogo. 

A excursão, incluindo, transporte de ida e volta em ônibus (mais detalhes sobre o ônibus, que será de qualidade, em breve) + ingresso (inteira, arquibancada) e transporte dentro do Rio de Janeiro custará R$ 160. Ainda estamos em dependência do contrato com a empresa do ônibus, o preço diminuir, mas, inicialmente, será esse.

Façam suas reservas até Quarta-Feira, e o pagamento será, exclusivamente, no Tapas, na Quarta, da 19h ás 21h30. 
Depois de Quarta, se ainda existirem vagas, elas custarão R$180 e serão de quem pagar primeiro.


Um comentário:

AVJCA - AVELAR disse...

como uma fenês em preto e branco,
gostaria de ter esta linda camisa, caso, mande o custo, para G Tm