quarta-feira, março 31, 2010

O Carioca virou obrigação!

Virou obrigação depois desse vexame na Copa do Brasil. Então, vamos torcer, Sábado, 18h30, Bota x Flu, pela semifinal da Taça Rio! Só faltam 2!
E lembrando, a excursão continua, reserve sua vaga, lembrando que os preços aumentam depois do dia 12 de abri!

VIVA O CLIMA DA FINAL! 

FOGOHORIZONTE inova mais uma vez! Desde 2006, organizamos caravanas que partem de Belo Horizonte, chegam no dia do jogo ao Rio, e os fogohorizontinos assistem os jogos no Maracanã. Nesses 4 anos, já vimos títulos e derrotas, mas as histórias desses excursões são incríveis! Casos para a vida toda! Teve gente que foi no Maraca pela primeira vez conosco, gente que conheceu o Rio de Janeiro pela primeira vez conosco!
Já que o Botafogo já garantiu presença na final, isso nos deu tempo para planejar uma excursão diferente de tudo que já foi feito. Dessa vez, VAMOS VIVER O CLIMA DA FINAL!
          A FOGOHORIZONTE dormirá no Rio de Janeiro! Chegaremos no Sábado pela manhã, quem quiser tomar um chopp gelado vai, quem quiser ir para a praia (ela vai estar a poucos metros do Hotel!) vai, e na tarde de Sábado, assistiremos o treino do Botafogo, preparatório para a final! No Domingo, é claro, veremos a final!jjjjj
Lembrando, a excursão é para a final do Campeonato Carioca 2010! 
Se chegarmos na final da Taça Rio, e ganharmos, a excursão será cancelada e o dinheiro de quem já pagou será devolvido imediatamente!


É a excursão VIP da FOGOHORIZONTE! Mas, como tudo que é VIP, é para poucos! A excursão sairá com, no máximo, 18 pessoas, e um mínimo de 14! Isso, pela VAN e pela estrutura do Hotel. Reserve sua vaga, faça o pagamento e garanta seu 1º e 2 de Maio com muita alegria!
Fim de semana melhor não há! Praia, amigos, e um título do Botafogo! Isso tudo indo em uma VAN confortável, e se hospedando em um confortável hotel, perto das praias mais bonitas do Brasil!

A final da Taça Rio é dia 18/4, se o Botafogo for campeão, devolveremos todo o dinheiro na Segunda-Feira do pós jogo, já que a excursão estará cancelada e, todos nós, felizes, campeões e com dinheiro.


Se chegarmos na final da Taça Rio, e ganharmos, a excursão será cancelada e o dinheiro de quem já pagou será devolvido imediatamente!

A reserva não é garantia. A garantia é o pagamanto, mas, para pagar é preciso fazer a reserva.

VIVA O CLIMA DA FINAL!
Maiores informações: fogohorizonte@gmail.com ou (31) 87942454 com o Thales.

Nenhum comentário: