terça-feira, novembro 03, 2009

Quarta feira é festa na Fogohorizonte! Venha comemorar 5 anos de histórias e amor ao Glorioso!

São 5 anos completados de histórias e amor ao Glorioso. Histórias como essa foto aí, em que na final da Taça Guanabara de 2009, no meio da estrada, o ônibus quebrou e a torcida quase perde o título alvinegro.

Não bastasse a felicidade pelas duas vitórias consecutivas, o torcedor botafoguense em Belo Horizonte tem mais um motivo para festejar!
A diretoria da FogoHorizonte convoca:
Compareça! Em uma iniciativa inédita a FOGOHORIZONTE será a primeira torcida homenageada pelos Correios, e em seu aniversário de 5 anos, será lançado o selo comemorativo da torcida, as 20h no Tapas.. No selo, está escrito o que estamos comemorando: "Fogohorizonte, 5 anos de amor ao Botafogo".
Por isso, o site aparece hoje com uma cor diferente, comemorativa, para chamar a atenção para esse evento especial! Na Quinta, voltamos ao cinza da sorte.
E logo depois assistiremos juntos a mais uma batalha do Bota na Copa Sul Americana!

Uma data tão especial, merece uma comemoração a altura. As comemorações de 5 anos da torcida FOGOHORIZONTE começam na próxima Quarta-Feira, dia 4, as 20h, no Tapas.
Em algo inédito, os Correios lançarão, em solenidade a ser realizada nessa data e hora, o SELO COMEMORATIVO DE ANIVERSÁRIO DA TORCIDA FOGOHORIZONTE. Lembrando que somos a primeira torcida a ter tal regalia.
Você está mais do que convidado! Você que adquiriu sua folha de selos, compareça para recebê-lo, e você que não adquiriu compareça para presitigiar e, juntos, comemorarmos meia década de vida.
A cerimônia ocorrerá as 20h, e logo depois da confraternização, as 21h50, o Botafogo enfrenta o Cerro Porteno pelas Quartas de Final da Copa Sul Americana. A classificação é o gran finale dessa festa!

Nenhum comentário: