sexta-feira, outubro 30, 2009

Não perca! Quarta dia 4/11, 20h, o lançamento do selo da FOGOHORIZONTE!

São cinco anos de uma árdua caminhada. Aos trancos, barrancos, vitórias, derrotas, e esse ano, principalmente empates, a FogoHorizonte completa 5 anos de vida.
Muitos jogos, na Pizzaria Zona Sul, no Restaurante N Aimorés, no saudoso Di Denucci, no Gabaritos e mais recentemente no Tapas.
Nas excursões, conhecemos o Engenhão na inauguração, alguns fogohorizontinos conheceram o Maracanã pela primeira vez, outros voltaram ao estádio só que, dessa vez, com vários conhecidos ao seu lado.. Vímos títulos, perdemos outros. Isso sem falar nos jogos no Mineirão, nos jogos contra Atlético e Cruzeiro, nossos outros clássicos.
Tudo isso tendo como pano de fundo a paixão pela estrela solitária. Estrela de 5 pontas, 5 anos de FOGOHORIZONTE.

Uma data tão especial, merece uma comemoração a altura. As comemorações de 5 anos da torcida FOGOHORIZONTE começam na próxima Quarta-Feira, dia 4, as 20h, no Tapas.
Em algo inédito, os Correios lançarão, em solenidade a ser realizada nessa data e hora, o SELO COMEMORATIVO DE ANIVERSÁRIO DA TORCIDA FOGOHORIZONTE. Lembrando que somos a primeira torcida a ter tal regalia.
Você está mais do que convidado! Você que adquiriu sua folha de selos, compareça para recebê-lo, e você que não adquiriu compareça para presitigiar e, juntos, comemorarmos meia década de vida.
A cerimônia ocorrerá as 20h, e logo depois da confraternização, as 21h50, o Botafogo enfrenta o Cerro Porteno pelas Quartas de Final da Copa Sul Americana. E a classificação é o gran finale dessa festa!

Antes, porém, tem o Inter!

O Convite está feito com antecedência, mas não se esqueça! O Botafogo tem um importante compromisso no Campeonato Brasileiro antes de Quarta, no Domingo, as 16h. O Tapas transmitirá, e a FOGOHORIZONTE conta com a sua presença para apoiarmos o Bota no jogo contra o Internacional.
Domingo, 1/11, Botafogo x Internacional, 16h!

Nenhum comentário: