terça-feira, novembro 10, 2009

O símbolo da reação!


Quando se menos espera e mais se precisa, o Botafogo reage, ganha 3 seguidas, e está a 5 pontos da zona de rebaixamento.
Na foto, assim como Belini em 58, Judeu ergue o símbolo dessa reação alvinegra! Parafraseando o botafoguense Vinícius de Moraes, o whysky é o Botafogo engarrafado.
Está chegando a hora de podermos gritarmos e comemorarmo a escapada da Série B, e cada um dos 4 jogos vai ser importante. Uma batalha que se define em um mês, e no final dela, tomara, poderemos ter a certeza de um Natal e Ano Novo felizes.
Começa a contagem regressiva para a despedia da FogoHorizonte em 2009, só mais 4 jogos, e a convocação é geral para Domingo, 16h, no Tapas, comparecermos para a peleja contra o Barueri!


FOGOHORIZONTE é a primeira torcida brasileira a ter um selo lançado pelos Correios.

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo? Pois é, é o primeiro clube a ter uma torcida homenageada pela Empresa de Correios e Telégrafos do Brasil. Na última quarta-feira, dia 4, foi lançado o selo comemorativo pelos 5 anos da FogoHorizonte. Com a presença de fogohorizontinos e de diretores do Correio, a cerimônia foi realizada no Tapas. Inicialmente, Idel Gorenstein fez um discurso emocionado sobre o Botafogo e o evento, e foi seguido pelo diretor do Correio, que mostrou satisfação em aliar a marca dos Correios ao simbolismo do Botafogo. Alguns torcedores carimbaram os selos, e os que adquiriram puderam conferir os seus logo em seguida.
Abaixo, alguma das fotos do lançamento, mas você pode conferir TODAS as fotos do dia CLICANDO AQUI. Ou no álbum da torcida, no canto direito do site.
Aguarde em breve mais comemorações pelos 5 anos da torcida FOGOHORIZONTE.



Nenhum comentário: