quinta-feira, novembro 19, 2009

Chegou a hora!


"Irmãos de Camisa,
Eu sempre fui um dos mais exaltados, dos críticos mais ferrenhos a esse time do Botafogo, a mais de tres meses atrás dizia que nofinal do ano estaríamos nesta situaçã, mais agora não adianta mais ficar criticando, ficar chingando os jogadores, são eles que temos para nos tirar de onde nos puseram, mais domingo temos mais uma decisão: Botafogo x São Paulo.

Durante a semana vimos diversas reportagens sobre a reta final do brasileirão. O que não poderia ser diferente, pois o campeonato está realmente emocionante; pena que para nós a emoção esteja associada a aflição, e depois do jogo contra o Barueri muitos dão como certa a queda do Botafogo, inclusive vários botafoguenses...e é nessas horas meus irmãos é que temos que mostrar a nossa força, NOSSA FORÇA SIM!!!, quando cantamos "...E NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM É POR TI FOGO...", queremos dizer que aconteça o que acontecer o nosso amor pelo GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS nunca ira acabar. E o momento é agora meus irmão, quando ninguém mais acredita é que temos que chamar a responsabilidade, gritarmos aos jogadores (para aqueles que irão ao Engenhão) "EU ACREDITO". Por isso peço aos irmãos que ocupam esse espaço que esqueçam os jogadores, diretoria, comissão técnica e pensem unicamente no Botafogo, no que representa o Botafogo nas suas vidas; as suas Glórias, os Craques que por ali já passaram, nesse escudo que é o mais lindo do mundo, nos seus filhos que você tanto quer que tenha o mesmo orgulho que você tem ao vestir essa camisa linda.

Vamos ao jogo quem estiver no RJ, vamos ao Tapas quem estiver em BH, vamos vestir nossa camisa, vamos levar nossa bandeira, nosso pensamento positivo, nossa alegria, nossa emoção (sem razão), nossa confiança, nossa garganta, nosso grito, nosso peito, nossa raça, nosso gol, vamos abraçar aquele amigo que está ao nosso lado, que nem conhecemos direito, mas que naquele momento é sim seu grande amigo talvez o melhor amigo, vamos ao jogo galera alvinegra, vamos torcer como nunca e nos emocionar como sempre.

Não existe o depois o momento é agora, não espere o amanha para mostrar sua paixão, "...Vem vamos embora que esperar não é saber quem sabe faz a hora não espera acontecer..."

Apesar de tudo e de todos ISSO É BOTAFOGO!!!!!!!"

Alexandre Santos Soares (Membro da FOGOHORIZONTE)

Nenhum comentário: