terça-feira, outubro 27, 2009

Chega!

Chega de historinha, de jogador que não sabe decidir, de superstição, de time que joga "bem" mas não ganha, de conversinha de técnico incompetente, de conversinha de diretoria incopetente, de atacante que precisa de 5 metros para dominar uma bola, de zagueiro que vai na dividida com o pé mais murcho do que a moral do Lucinho Flávio.
Chega de tudo isso. Não torceremos, não esperamos, não rezaremos. EXIGIMOS uma vitória diante do Náutico, amanhã, ás 19h30 no Engenhão, esteja ele vazio ou cheio, chuvendo ou com sol, jogando bem ou mal. Que seja um a zero, gol de Jefferson, roubado, aos 49 do segundo tempo.

Torcedor alvinegro em Belo Horizonte, você está convocado, para assistir os jogadores que envergam a nossa maior paixão, a gloriosa camisa alvinegra. Precisamos desses três pontos!

Novo lema da FH: Se é pra sofrer, vamos sofrer juntos, até a última rodada! Botafogo x Náutico, quarta, 19h30, no Tapas!

Um comentário:

Proprietário do blog disse...

Amanhã não posso ir mas estou ligado no jogo, sofrendo de coração junto com vocês.
Alguém fez um comentário muito legal sobre o grupo dos cinco que lutam por uma vaga na serie A do ano que vem. Aquilo é um campeonato a parte, com cinco times disputando e apenas o campeão não vai cair.
Abraços
Roberto