segunda-feira, abril 06, 2009

Duas vitórias, classificação, e só faltam dois.

Ser botafoguense, todos sabem, é ter a sensação constante que a vaca sempre pode ir para o brejo assim, sem ao menos avisar.
Por isso, os jogos contra Madureira e Resende não eram garantia de classificação para as semifinais da Taça Rio.
Uma semana depois, vivemos mais uma semana alvinegra, com uma vitória daquelas de "matar o véio" aos 49 do segundo tempo. Em uma atuação não muito boa, o Botafogo venceu o Madureira de virada, mesmo tomando o empate no finalzinho conseguiu o terceiro gol. Duas assistências de Lucas Silva e gol da vitória por Túlio Souza (Guerreiro e Reinaldo fizeram os dois primeiros). É parece que o Botafogo e o Carioca de 2009 se dão bem. Ney falou: "Túlio Souza pode ter feito o gol do título".E o gol se mostrou importante mesmo no Domingo. Acreditem, se não fosse o passo de Lucas Silva, o gol de Túlio Souza, Vasco x Friburguense disputariam uma das semfinais e o Botafogo esperaria seu adversário na final do Carioca. Tem coisas que realmente só acontecem com o Botafogo. Mas independente disso o time voltou a jogar bem ontem em Édson Passos, contra o Resende. Um brilhantes resultado, 4 a 0 (Reinaldo, Victor Simões, Maicossuel e Jean Carioca marcaram), e a quase conquista do 1º lugar no grupo, com direito a uma bela festa dos fogohorizontinos no Tapas. E só faltam dois jogos e o Botafogo é campeão carioca. Botafogo x Vasco no Sábado, ou no Domingo, um jogo difícil, as duas melhores equipes do campeonato, mas uma vitória significa que estamos a 90 minutos do título estadual.
Semana importantíssima para o Bota! Quarta-Feira 19h30, Americano x Botafogo pela Copa do Brasil, e no fim de semana a semifinalíssima da Taça Rio! Botafogo x Vasco! Vamos comparecer em peso nos dois jogos! Em BH lugar de botafoguense é no Tapas!


Pessoal! E o Quiz continua! Estamos na terceira fase! Participem! É só clicar na logo! Muita gente ainda com chance de levar essa! A terceira fase termina Quarta-Feira, e em seguida começa a última!

Nenhum comentário: