segunda-feira, abril 27, 2009

Bota joga melhor o primeiro jogo da final mas cede o empate. Falta um jogo!

É preciso ser noticiado.
O Botafogo foi o melhor time em campo na primeira final do Carioca ontem.
Também é preciso ser noticiado que o juiz teve uma péssima atuação, o pênalti não foi pênalti, o Botafogo teve um pênalti claro a seu favor e o Juan, que deu uma de "apelou, perdeu" merecia ser expulso.
Se não bastasse a falta de sorte com mais um gol contra do azarado Emerson, e da contusão dos nossos dois melhores jogadores em um mesmo lance, o mais difícil é acordar hoje e ler no globoesporte.com que a "Arbitragem passa despercebida no primeiro jogo da final do Carioca". Isso é tão vergonhoso que hoje cedo eles mudaram a notícia para "Arbitragem falha em alguns lances na final do Carioca". Lá eles afiram que foi pênalti, mas que o Juan e o EDUARDO mereciam ser expulsos. Que jornalismo é esse que publica uma notícia no Domingo e na Segunda a história é completamente diferente? E não é questão de opnião de botafoguense não, é que a Flaprensa está demais.
Hoje, no mesmo site, tem um vídeo com legendas e tudo, da música do Império do Mal contra a nossa torcida. O pior é que a notícia vem marcada em verde como "INDICADA PELO EDITOR", tem anos que acesso o site, e é a primeira vez que eu vejo esse urubueditor indicar alguma coisa.
Não é chororô, precisamos de noticiar essas coisas nos canais de comunicação do Botafogo.

Todos sabemos que o Botafogo foi melhor, e tem total condições do título, e cresce nesses momentos, então, vamos pro Tapas, vamo pro Maraca! Domingo será uma festa de proporções históricas! Ninguém, nem a FlaPrensa, cala esse nosso amor!

Nenhum comentário: