Depois de fazer testes físicos e exames de pré-temporada, Jobson voltou ao Engenhão para treinar. Mas ainda em horário diferente dos jogadores do time principal do Botafogo. Nesta segunda-feira, em atividade marcada para as 13h30 (de Brasília), ele trabalhou sob a orientação do fisiologista Altamito Bottino e dos auxiliares de preparação física Leandro Cardoso e Marlos Almeida.
A atividade do time principal foi realizada na manhã desta segunda-feira. Quando Jobson chegou ao estádio para trabalhar, todos os jogadores já haviam deixado o local. O seu trabalho agora é o feito com um atleta em recondicionamento físico depois de se recuperar de uma lesão.
Inicialmente, Jobson tem uma programação diária de treinamentos, sempre em horário distinto dos demais jogadores. Na semana de testes, o fisiologista Gustavo Marques, que trabalha nas categorias de base do clube, o acompanhou em General Severiano antes de entregá-lo à comissão técnica dos profissionais.
Não há qualquer previsão para Jobson se juntar ao time principal e ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. Sem residência fixa, o atacante está morando em um hotel da Barra da Tijuca e vem recebendo em dia o seu salário, mesmo nos mais de dois meses em que ficou sem trabalhar.
Sem jogar desde o dia 6 de julho, Jobson já defendeu nesta temporada Botafogo e Barueri, clube que deixou alegando não ter se adaptado. Ele tentou um acerto com o Avaí, mas a legislação não permite que um jogador atue por três clubes de um mesmo país no período de um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário