sexta-feira, junho 08, 2012

Maurício Assumpção ataca Sérgio Corrêa: 'Foi uma vergonha


Depois da derrota por 3 a 2, de virada, para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, insatisfeito com a atução do juiz Fabrício Neves, fez duras críticas ao presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa.
- Não gosto muito de falar sobre arbitragem, mas preciso falar. Mando um recado ao senhor José Maria Marin, presidente da CBF: abra o olho. Enquanto este senhor, Sergio Corrêa, estiver à frente da Comissão de Arbitragem, teremos problemas sérios em relação a isso. É só fazer as contas nos últimos quatro anos e ver quantos jogadores e dirigentes foram suspensos por reclamarem de erros dos árbitros. Os campeões não tem sido os que deveriam ser - disse.
Em seguida, o presidente alvinegro criticou o excesso de faltas do time adversário e citou uma "patota" formada por Sérgio Corrêa.
- A patota do Sergio Corrêa veio aqui hoje e nos operou como deveria operar. É só pegar as imagens. A distribuição de pontapés e bolachas dos jogadores do Cruzeiro no primeiro tempo foi vergonhosa. Eles pararam vários contra-ataques nossos e não ganharam sequer um cartão amarelo. Foi uma vergonha - finalizou.


Nenhum comentário: