“Temos que saber usar bem esse período sem jogos para corrigirmos aquilo que estamos errando e melhorarmos o nosso aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Sabemos que poderíamos estar em melhores condições na tabela de classificação e por isso estamos dispostos a nos dedicarmos ainda mais nas atividades para alcançarmos os nossos objetivos”, declarou o volante Renato.
Opinião parecida tem o zagueiro Antônio Carlos. “Um período sem jogos é ruim porque a gente gosta de estar dentro de campo, ao lado da torcida e disputando partidas. Mas agora precisamos tirar o melhor proveito possível desta folga na tabela que nos foi dada e corrigir os erros que acabaram sendo determinantes na derrota para a Ponte Preta e em outros tropeços dentro do Campeonato Brasileiro”, ponderou o defensor. Os jogadores confiam que o técnico Oswaldo de Oliveira possa usar o tempo livre para acertar de vez o time e começar a dar ao Botafogo regularidade no Campeonato Brasileiro.
“O Oswaldo com certeza vai saber tirar deste período sem jogos o melhor de cada um de nós para que o Botafogo não volte a cometer os erros que vinha cometendo neste Campeonato Brasileiro. Temos condições de estar em posições acima na tabela de classificação e não estamos porque erramos bastante em algumas situações. Principalmente nos jogos dentro de casa não poderíamos ter perdido pontos”, analisou o meia Andrezinho.
Nesta quarta-feira os jogadores do Botafogo vão trabalhar em período integral. É possível que alguns dias de treino aconteçam na concentração da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário