Oswaldo comandou um coletivo e os suplentes, reforçados de Marcio Azevedo, tiveram bom desempenho. Em um contra-ataque, a defesa do Botafogo mostrou porque é a mais vazada do Campeonato Brasileiro e deixou o ataque trocar passes na entrada da área. Revoltado, Jefferson cobrou sua equipe: “Tem que voltar, tem que voltar. Não pode só atacar, tem que defender também”, disse.
Logo em seguida, Loco Abreu aproveitou cruzamento de Márcio Azevedo e abriu placar para os reservas. Rapidamente, os titulares responderam com Andrezinho, após passe de Fellype Gabriel. Os suplentes tiveram a oportunidade de passar a frente em uma roubada de bola de Maicosuel, que passou para Elkeson, impedido, cruzar para Loco fazer seu segundo gol, que foi invalidado. Na sequência, Fellype Gabriel dominou na entrada da área e fez o segundo dos titulares, que definiu a vitória por 3 a 1 com Herrera.
Marcelo Mattos está clinicamente liberado da lesão na virilha direita, mas ainda busca se recondicionar fisicamente e ficará de fora da partida contra o Inter, no sábado. O mesmo ocorre com o Antônio Carlos, que ainda tem chances de compor o banco no Beira Rio. John Lennon mais uma vez foi o escolhido para atuar na lateral esquerdo e está confirmado. Com seis pontos, o Botafogo ocupa a sexta colocação do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário