O zagueiro Fábio Ferreira deu sinais nesta segunda-feira de que estará em campo no jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador desfalcou o time na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, na rodada passada da competição, devido às dores na coxa esquerda.
Ao lado de Brinner, Fábio Ferreira treinou na primeira parte do trabalho tático, de oito jogadores contra oito, quando o técnico Oswaldo de Oliveira organizou o posicionamento defensivo. O jogador vinha de uma sequência de 41 jogos seguidos antes de ficar fora do jogo com o Coritiba.
Além de Fábio Ferreira, a outra novidade foi Andrezinho no trabalho ofensivo do mesmo treinamento. Ele ocupou a vaga de Fellype Gabriel, poupado com dores no joelho direito. O meia atuou ao lado de Vítor Júnior e Maicosuel, com Herrera no ataque. Elkeson segue na reserva.
Com um incômodo na coxa esquerda, o goleiro Renan, que vem atuando na vaga de Jefferson, convocado, não participou do treinamento tático. Ele trabalhou à parte com o preparador de goleiros Flavio Tenius. Já Antônio Carlos, com um edema ósseo no joelho direito, e Marcelo Mattos, com dores na coxa direita, estão praticamente fora do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário