A parte final da preparação do Botafogo para enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, teve ênfase nas jogadas de escanteio. Cruzamentos fechados, abertos, com rebote organizado... o técnico Oswaldo de Oliveira gastou cerca de 40 minutos ensaiando a arma, em manhã chuvosa, que não rendeu nenhum dos sete gols do time no Campeonato Brasileiro.
As ausências de Renan e Fellype Gabriel seguem preocupando. O goleiro tem um problema na coxa esquerda desde a última rodada, há nove dias, e saiu da atividade de terça antes do fim. Milton Raphael treinou em seu lugar e pode fazer sua estreia entre os profissionais. Já o meia, poupado com dores no joelho direito, daria a vaga para Andrezinho, que, a princípío, começaria no banco. Jefferson e Loco Abreu estão com suas respectivas seleções, e Marcelo Mattos e Antônio Carlos ainda se recuperam de lesões mais longas e não têm previsão de volta.
A imprensa não teve acesso ao encerramento da movimentação, com jogadas varias de bola parada. Com as seis baixas, a equipe que deve entrar em campo contra a Raposa deve ser formada com Milton Raphael (Renan), Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel, Vítor Júnior e Fellype Gabriel (Andrezinho); Herrera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário