sexta-feira, março 12, 2010

Pedido de desculpas

Primeiramente a diretoria da FOGOHORIZONTE pede desculpas a seus torcedores pelo ocorrido de ontem.
Sabemos que vários torcedores gastaram seu tempo e dinheiro indo até o Tapas, para assistir a peleja entre Botafogo x São Raimundo, e chegando no local foram informados pela gerência que só seria transmitido o jogo do Cruzeiro, pela Libertadores.
O que ocorreu foi uma falha na comunicação e uma falha técnica. O Tapas está com problema na SKY e não está conseguindo transmitir 2 jogos ao mesmo tempo, e informaram isso à diretoria. Não imaginávamos, porém, que a suposta prioridade aos jogos do Botafogo não seria cumprida, como ocorreu. Infelizmente, por torcermos para um time de fora de BH, somos reféns de estabelcimentos e acabamos sujeitos a esses acontecimentos, mesmo semanas depois de termos lotado o Tapas com mais de 500 pessoas. Infelizmente, o interesse pelo dinheiro é o que move o mundo, e foi o que impossibilitou de, juntos, assistirmos o Botafogo nesta Quarta. 

Já confirmamos com a gerência do Tapas a transmissão de Botafogo x Olaria, no próximo Domingo as 17h. A Diretoria convoca, e ao mesmo tempo, reitera o pedido de desculpas aos que compareceram ontem.

A presidência, e os outros membros da diretoria estão sempre abertos a segestões para a melhora da nossa FOGOHORIZONTE.

Nenhum comentário: